sem comentários ainda

Depende de Você!

Graça e paz do Senhor Jesus!
Eu creio e sei da importância de termos pessoas de confiança ao nosso lado para nos aconselhar em momentos difíceis. É própria palavra do Senhor que nos diz em Provérbios 11:14 “Não havendo sábios conselhos, o povo cai; mas na multidão de conselhos há segurança”.
Mas nós sabemos que os conselhos sábios, sem as atitudes corretas jamais farão com que alcancemos a linha de chegada! E ninguém pode fazer a corrida por você!
Você é o único que pode cruzar a linha de chegada! Sabe porquê? É a sua vida! Você é quem terá que tomar as decisões corretas para que conquiste o que tanto deseja!

Você é o único que pode dizer NÃO, que pode dizer SIM, que pode dizer CHEGA e o único que pode dizer AVANÇAR!

Muitos de nós quando olhamos para o ano de 2018, nos deparamos com alguns fracassos! Muitas vezes culpamos as circunstâncias, os obstáculos inesperados, as finanças que não foram suficientes ou até mesmo as pessoas que passaram por nossas vidas.
Mas eu tenho uma pergunta para te fazer: você permitirá que os contratempos do passado venham determinar o seu próximo ano?

Você não pode voltar no passado e refazer aquilo que não fluiu, mas uma arma poderosa foi colocada diante de você: a escolha. E essa você pode tomar!

DEPENDE DE VOCÊ!

Você não precisa arrastar contigo as dores, tristezas, desilusões ou fracassos do que se passou. Mas você pode fazer deles uma escada para alcançar seus objetivos.
Aprender requer absorver o que se passou, analisar e ter a consciência que a mudança interna aconteceu.
Isso te fará uma mais forte do que imagina.

Todos nós desejamos o crescimento. Ouvimos tanto essa palavra que ela parece muito simples de se lidar!
Desejamos crescimento espiritual, ministerial, financeiro, mas muitas vezes nós não estamos preparados para ele! Sabe porquê? Porque crescer dói! E muito!

Quando pensamos em crescimento, pensamos somente naquilo que é bom!
Mas, nos esquecemos que da mesma forma que cresce aquilo que é bom, cresce também as responsabilidades que acompanha aquilo que é “bom”!

O desejo de crescer a empresa, que também cresceu os impostos, a folha de pagamento e as despesas!

O desejo de crescer na profissão, que também cresceu a pressão, o risco de errar, as consequências.

O desejo de crescer ministerialmente, que também cresceu a cobrança e as críticas.
Mais uma vez repito! Crescer dói!
Você está preparado para crescer?

Deixe que o Senhor te prepare para seu crescimento!
Aprenda com as dificuldades que se passaram, retenha aquilo que é bom, permita que as águas do Senhor levem embora tudo aquilo que não era para permanecer e resista as tempestades!
Lembre-se sempre! Tudo Dependerá de Você!

Deus Abençoe!
Pra. Érica Leite

Publicar um comentário

Translate »